cover
Tocando Agora:

Guarda Municipal de Cosmópolis aborda motocicleta com emplacamento adulterado

Condutor não possuía CNH e adquiriu a motocicleta de um sitiante para se deslocar ao trabalho

Guarda Municipal de Cosmópolis aborda motocicleta com emplacamento adulterado
(Foto SSPT)

Durante um patrulhamento preventivo realizado no último sábado (15) na Rua Santa Gertrudes, cruzamento com a Rua Ramos de Azevedo, a Guarda Municipal de Cosmópolis identificou uma motocicleta Honda/CBX Twister de cor vermelha com emplacamento Mercosul que apresentava padrões divergentes das convenções estabelecidas pelo CONTRAN.

A motocicleta foi abordada em frente ao Hospital Santa Casa de Misericórdia. Ao solicitar a documentação de praxe, tanto do condutor quanto da motocicleta, o motorista, identificado como W.L.L, apresentou uma nota fiscal que indicava que a motocicleta era produto de leilão destinado a desmonte. Além disso, verificou-se que o chassi apresentava caracteres suprimidos.

Em suas declarações, W.L.L informou que não possuía CNH e que adquiriu a motocicleta de um sitiante pelo valor de R$ 2.000,00 para se deslocar ao trabalho. Diante dos fatos, a Guarda Municipal elaborou um boletim de ocorrência pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O condutor foi liberado até a conclusão do inquérito policial.

Comentários (0)