cover
Tocando Agora:

Du Cazellato anuncia Danilo Barros como sucessor durante Convenção Suprapartidária em Paulínia

Como já está em seu segundo mandato, Cazalleto lançou Danilo para dar continuidade aos trabalhos realizados nos últimos anos

Du Cazellato anuncia Danilo Barros como sucessor durante Convenção Suprapartidária em Paulínia
(Foto Cedida)

Em convenção suprapartidária realizada no último sábado (27), o atual prefeito de Paulínia, Du Cazellato anunciou Danilo Barros como seu candidato à sucessão ao cargo no Executivo paulinense, tendo Edilsinho Rodrigues como candidato a vice-prefeito.

Cazellato assumiu o cargo de prefeito em 2019 em mandato tampão e depois foi reeleito no ano seguinte, sendo responsável por pacificar a cidade politicamente e fez grandes investimentos nas áreas sociais, de segurança, saúde, esportes e na mobilidade urbana, como a construção da segunda ponte sobre o Rio Atibaia, a maior obra das últimas décadas de Paulínia.

Como já está em seu segundo mandato, Cazalleto lançou Danilo para dar continuidade aos trabalhos realizados nos últimos anos.

“Pegamos a cidade abandonada e a colocamos de volta nos trilhos. Isso com muito amor, trabalho e união, pois esse grupo respeita Paulínia. Agradeço a todos e vamos juntos, pois nossa cidade não pode parar”, disse Du Cazellato.

“Vou honrar ao lado do Edilsinho, todo apoio que você Du está nos dando. Esse grupo vai seguir unido e claro, trabalhando com muito amor e afinco por Paulínia. Agradeço ao apoio de todos, da minha esposa Tamires, da minha família, dos partidos, dos candidatos e de toda graça de Deus. Contem comigo!”, declarou Danilo Barros.

A convenção também marcou o lançamento da “Coligação Du Cazellato e Você”, composta pelos partidos PL, Podemos, MDB, Republicanos e DC.

O evento reuniu mil pessoas e contou com a participação de autoridades do município, representantes dos partidos, dos candidatos a vereadores da coligação, do atual vice-prefeito, Sargento Camargo, do deputado federal, Paulo Freire, e da deputada federal e secretária estadual da Mulheres.

Comentários (0)